Banner - LCN

Banner - FECEAL 2017

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
26 - 30 / junho / 2011 - recife - pe - brasil
O Comitê Interamericano de Educação Matemática (CIAEM) convida educadores, investigadores e especialistas em Educação Matemática de todas as Américas e de outros continentes a participarem da XIII Conferência Interamericana de Educação Matemática(XIII CIAEM) a ser realizada em Recife (Brasil), em junho de 2011, no ano que o CIAEM completará 50 anos de existência.  

2 comentários:

  1. Gostaria de convidar a todos os estudantes de Ciências da Natureza, para 2° ENECINA - Encontro Nacional de Estudantes de Ciências da Natureza que será realizado na cidade de São Raimundo Nonato-PI, nos dias 07,08 e 09 de setembro de 2011. Para mais informações entre na nossa comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110847604

    ResponderExcluir
  2. Sou professora da Universidade Federal do Piauí e coordeno o curso de Licenciatura em Ciências da Natureza e Matemática para Educação no Campo. Temos 120 alunos matriculados em duas turmas, uma em Jaicós e em Oeiras (distantes mais ou menos 360 km de Teresina).
    Pesquisando as mensagens passadas do e-grupo sbenbio@yahoogrupos.com.br verifiquei que no ano passado aconteceram os seguintes eventos: 2º Seminário de Integração de Licenciaturas em Ciências Naturais; 1º Encontro Nacional de Estudantes de Ciências Naturais; e a 3º Semana de Licenciatura em Ciências Naturais.
    Gostaria de saber quando acontecerá a próxima edição de tais eventos e qual IES ficou responsável?
    Essa informação será importante para nós, haja vista que gostaríamos de participar com os alunos do Procampopiaui_UFPI.
    Cordialmente,
    Profª. Dra. Maria de Lourdes Rocha Lima Nunes
    email: procampopiaui_ufpi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir