Banner - LCN

Banner - FECEAL 2017

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

The Mother of Modern Physicis - Marie Curie


Legendado em várias línguas. O Português encontra-se abaixo à esquerda em amarelo.

3 comentários:

  1. Cada vez que venho visitar seu blog, fico maravilhado com a gama de postagens de cunho educativo e profissional, como sou um seguidor abnegado, te desejo sucesso. Parabéns
    Prof. José Carlos
    http://projetosead.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá José Carlos! Ficamos contente com sua visita e comentário. É bom saber que nosso blog está sendo útil. Agradecemos e também desejamos sucessos ao seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Por me sentir lisonjeado, com as palavras desta seleta equipe de projetos e pesquisas e ainda por cima ter vocês como seguidor@s do meu blog é uma honra, é que posto este pensamento da minha poeta preferida. e deixo a tod@s seguidor@s do seu blog.
    "Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas.
    Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silencio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove.
    E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina".
    Cora Coralina
    Prof. José Carlos
    http://projetosead.blogspot.com

    ResponderExcluir