Banner - LCN

Banner - FECEAL 2017

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Seminário Latino-Americano Interdisciplinar no Ensino de Ciências da Natureza

De 8 a 11 de dezembro de 2010 ocorrerá na Universidade Federal da Integração Latino-Americana , Foz do Iguaçu, Paraná, o  Seminário Latino-Americano Interdisciplinar no Ensino de Ciências da Natureza. Inscrições com desconto até 05 de novembro de 2010 no site: http://ocs.unila.edu.br/inscricoes.html

Um comentário:

  1. Olá amigos, deixo aqui a minha dica:

    A Rede de Popularização da Ciência e da Tecnologia da América Latina e do Caribe (Red-POP) recebe até 15 de novembro, propostas de trabalho para a 12ª Reunião Bienal que acontece no Brasil, organizada pelo Museu Exploratório de Ciências (MC), da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), de 29 de maio a 2 de junho de 2011.

    Com o tema “A profissionalização do trabalho de divulgação científica”, o encontro aceitará tanto trabalhos de pesquisa, de caráter acadêmico, quanto de profissionais da área, interessados em relatar suas experiências. Cinco eixos temáticos vão nortear a 12ª Reunião: Educação não-formal em ciências; Jornalismo científico; Programas e materiais para museus de ciências: materiais e práticas concretas; Museografia e museologia científica; Público, impacto e avaliação dos programas.

    ResponderExcluir