Banner - LCN

Banner - FECEAL 2017

terça-feira, 13 de julho de 2010

Química em ação na universidade - UNICAMP

De 19 a 23 de julho de 2010 o Instituto de Química da UNICAMP - Campinas/SP estará oferecendo a 50 alunos de Ensino Médio das escolas públicas a oportunidade de vivenciar a Química como ciência através de práticas de laboratório, palestras e outras atividades. 

2 comentários:

  1. No Ano Internacional da Biodiversidade, o Museu Exploratório de Ciências (MC) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) realiza no dia 12 de agosto, em Campinas, o fórum “Biodiversidade em perspectiva: patrimônio genético, patentes e pirataria”. Afinal, a quem deve pertencer os royalties das descobertas científicas no Brasil e no resto do mundo?
    O evento é gratuito e acontece no Auditório do Centro de Convenções da Unicamp (CDC) das 9 às 17 horas. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes e demais interessados no assunto. As inscrições devem ser realizadas no site www.cgu.unicamp.br até o dia 10 de agosto.

    ResponderExcluir
  2. Olá gostaria de saber sobre o produto de beleza que as mulheres usam nos cabelos e que causa tanta polêmica, o famoso henê!
    Tem algum risco à saúde?

    ResponderExcluir